Smash!

Estou muito feliz de estar fazendo esse post hoje pois finalmente estou com mais tempo livre por conta da minha formatura! Me formei em Arts Management pela George Mason University e eu estou muito realizada com essa vitória!

Mas vamos ao que interessa, né? Tirei aí umas duas semaninhas pós provas finais e apresentações pra descansar porque eu estava simplesmente um caco. O que fazer pra relaxar em plena quarentena? Assistir série! Sim! Decidi assistir coisas que me deixam feliz pois o estresse estava brabo. Então, no meio dessa procura pelo que assistir, acabei vendo uma live com os atores de “Smash”, que é uma série que já acabou há um tempo e eu decidi revê-la. Bom, eu basicamente “comi” a série em três dias.

A série tem apenas duas temporadas e mostra os bastidores da produção de um musical da Broadway. A história apresenta Karen Cartwright, interpretada pela atriz e cantora Katharine McPhee, que está começando na carreira e como muitos, vive fazendo audições. A história mostra também a jornada de Ivy Lynn, interpretada pela atriz Megan Hilty, que ao contrário de Karen já está no meio há um bom tempo e já fez mais de 10 musicais na Broadway, porém sonha em ser a protagonista de um.

Dois renomados escritores de musical, interpretados por Christian Borle e Debra Messing, decidem escrever um musical sobre Marilyn Monroe que vem a se chamar “Bombshell”. A trama segue mostrando o lado pessoal e profissional dos personagens e claro, tem muita música e dança, pois estamos falando de um musical.

A música tema da série chama-se “Let me be you Star”, que é também a primeira do musical “Bombshell”. Boatos que depois de vários concertos de sucesso com as músicas da série, esse musical de fato vai pra Broadway. Muito louco, né? Um musical criado pra TV vai aos palcos de verdade. Tomara! Vou deixar aqui duas músicas pra vocês curtirem. A primeira do espetáculo que chama-se “Let me be your Star” e a que fecha o segundo ato que chama-se “Dont Forget Me”. Espero que gostem!

Vejo vocês no próximo post!

Vem conferir esses também!

    Deixe seu comentário!