Bonitinhas, mas mentirosas

Já ouviu falar no seriado PrettyLittleLiars? Está fazendo o maior sucesso nos Estates. Eu viciei desde o primeiro capítulo, adorei o enredo e os looks das meninas protagonistas. É quase uma versão teen de Desperates Housewifes, rs. Tem suspense, romance, segredos e um ótimo figurino. Não chega a ser GG, mas  dá para se inspirar e […]

Sweet Little Lies e misturinha

Há alguns meses atrás meu livro “Sweet Little Lies” chegou, e só agora nas férias que comecei a ler. Ainda não terminei, mas assim como “L.A Candy”, a continuação parece ser bem legal. Não foi a toa que os livros viraram best sellers, rs. O terceiro e último da série, “Sugar and Spice”, deve ser […]

Novas cores

Já falei aqui do meu vício por esmaltes, né? Não posso ver uma cor diferente, que compro. Por causa disso me deparei com um monte de esmaltes que comprei e nem tive tempo de usar, por isso resolvi me organizar para experimentar todos. Bom, o primeiro da minha listinha foi o perolado “Bárbara“, da Impala. […]

Fim de semana em Friburgo

Eu sei que os sutiãs flúor foram tendência do verão, mas para quem quiser dar uma colorida nesses dias cinzentos e chuvosos de outono eles são uma ótima opção, rsrs. Então, fui passar o final de semana da Páscoa em Friburgo e fiz a festa. Comprei sutiãs flúor de todas as cores existentes por lá. […]

Bate papo com a Lc

Gente! Um dia desses (não lembro exatamente quando, mas foi no mês de Março) estava no Facebook, jogando para variar, e vi no perfil da kohl’s que ia ter um chat com a minha amada Lauren Conrad. E eu consegui participar (yay!). No chat Lauren falou sobre sua nova coleção em parceria com a Kohl’s, […]

Passadinha na Chanel carioca!!

Yay! Ouviram as minhas preces! Finalmente a Chanel chegou na cidade Maravilhosa. E é claro que fui lá conferir pra ver se era verdade mesmo,rs. Um dia desses fui com uma amiga ao Shopping Leblon e ficamos caçando a bendita loja. Depois de horas dando voltas no 2° piso, achando que essa história de Chanel […]

Férias coloridas

Há um tempo venho comprando esmaltes compulsivamente, mas quase não tinha tempo de estrear minhas novas cores por causa da faculdade, cursos, etc. Agora que estou de férias vou ter tempo de experimentar cada um! Esses aí são alguns dos esmaltes que eu comprei, o resto não cabia na foto. Alguns, eu já usei. Adorei […]

Comprichas de viagem!!

*Make up Como prometi no post anterior, aí estão minhas comprinhas de viagem, tem muita coisa legal e muita coisa que eu ainda nem tive tempo de usar. O rimel “Virtuôse” uso diariamente (já usava antes) e é muito bom, ele deixa os cílios bem curvadinhos mesmo. E “Hypnôse” é mais pra dar volume, mas […]

no image found

Comprinhas na net

Há um tempo atrás uma amiga me falou desses sites de sapatos e me falou que eram muito bons. Tem todos os tipos de sapatos que vocês possam imaginar, são bonitos e nem são tão caros. No sapato online vale mais a pena comprar botas, tinha umas bem legais. Essa minha amiga comprou duas lá […]

Potencializador de Sombras

Eu ainda existo!!! Fiquei sem postar por um bom tempo porque estou toda enrolada com os trabalhos da facul, mas agora consegui um tempinho. Então, esse ai é potencializador de sombras da boticário, suuuper útil. Mami comprou ele, eu não tava botando muita fé não, mas não é que funciona mesmo?! Ele reforça bem a […]

Translate »