13/08/2020

Lauren Conrad, estrela dos realities Laguna Beach e The Hills, anunciou ontem que expandiu o seu império. Depois de lançar nove livros, se dividir entre o The Little Market e as coleções LC Lauren Conrad e Little Co. e, dar a luz aos fofos Liam e Charlie, Lauren agora também tem uma linha de beleza para chamar de sua, a Lauren Conrad Beauty.

O projeto foi lançado ontem (12/08), de surpresa. Mas já estava em desenvolvimento há algum tempo. A linha tem como missão a celebração da beleza natural. Por isso, foram anos para chegar a um resultado ecologicamente correto, ético, vegano, acessível e de qualidade.

Pelas embalagens, eu diria que os produtos seguem o estilo clean, prático e eficiente.

Em sua estreia, Lauren Conrad Beauty traz cinco produtos que têm tudo a ver com a musa.

Delineador – A marca registrada da LC

Lauren é conhecida por seu famoso delineado gatinho. Delineador é um item obrigatório nessa linha. A versão escolhida foi o de canetinha e a ponta parece ser bem fina. Adoraria ver uns vídeos dele em uso.

Batom

Como a Lauren não costuma variar muito da produção dos olhos, geralmente, é só o olho gatinho com uma sombra bem discreta, ela se arrisca mais na cor dos lábios.

Tint

O Lip & Cheek Tint é aquele produto coringa, dois em um, prático. Confesso que esse estilo cremoso não me anima muito. Principalmente, para usar como blush, porque ele não seca. Ou seja, nada bom para minha pele que já é oleosa. Mas… como o dólar está um absurdo e a linha não deve chegar ao Brasil… Não faz diferença alguma.

Gloss

O gloss tem três opções de cores: rosa claro, rosa brilhante e pêssego.

Iluminador

Para finalizar, o iluminador Pearl. Apesar de parecer bem dourado, não acho que ele favoreça todos os tons de pele.

Embora a marca não prometa ser nenhuma Fenty Beauty, fiquei um pouco decepcionada. Para um projeto que levou tanto tempo para ficar pronto, por enquanto, mostrou apenas o básico. A paleta de cores reduzida demonstra pouco foco na diversidade e inclusão, mesmo contando com modelos negras em sua campanha.

Lauren é referência em estilo, beleza, maquiagem, cabelo e afins desde os tempos áureos de The Hills. Para quem a acompanha, é até estranho pensar que vivemos todos esses anos sem uma linha de maquiagem dela. Espero, realmente, que os próximos lançamentos sejam mais animadores e inovadores.

19 Comentários

  1. Confesso que não conhecia a moça em questão, mas esses lançamentos não me deixaram morrendo de vontade não kkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

  2. Não é uma linha inovadora e nem tem um grande destaque em variedades, mas acho que esse era o foco, uma linha simples de maquiagem. Tirando o iluminador, creio que o resto dos produtos seja interessante para qualquer tom de pele. Inclusive, fiquei tentada a experimentar o gloss, uma pena que o dólar esteja tão caro, haha.
    Apesar de tudo, gostei da novidade, conhecia a Lauren apenas como escritora.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    1. Author

      Realmente… Vamos aguardar os tons das bases e dos corretivos rsrs. Uma pena mesmo! Acho que não testarei essa linha nem tão cedo hahaha

  3. Já amei essa paleta de cores das embalagens. A paleta limitada e com poucas opções deve ser pra “sondar” o mercado. Várias marcas fazem isso, lançam uma parte pra ver o que vão reclamar e introduzem as outras. Acho péssimo e se n for isso a empresa deve viver em uma bolha né ?

  4. Não conhecia a atriz/modelo, mas achei uma graça a linda de make. Claro que será ainda mais bem vinda se englobar variados tons de pele. Confesso que gamei no delineador de canetinha!!

    Bjukas!
    SengoGigi ♥

Deixe seu comentário!