Estilo Meghan Markle

Ontem foi aniversário de uma das minhas leoninas preferidas, que eu nem sabia que era leonina. Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, completou 39 aninhos e continua linda e estilosa. Então, em comemoração, resolvi fazer esse post para apreciarmos o estilo da Duquesa mais querida.

Eu confesso que sou admiradora da Meghan e de seu estilo desde os primórdios de Suits e de seu saudoso blog, o The Tig. Com o passar dos anos e a adaptação ao estilo da realeza, os looks de Meghan mudaram um pouco, mas acho que mantêm a sua essência.

Markle sempre se mostrou uma fashionista gente como a gente. Nos tempos pré – Príncipe Harry, a musa desfilava looks básicos, sóbreos e elegantes. Porém, ousava mais nos decotes, fendas e tops cropped.

Looks de red carpets e eventos.
Look de Meghan para promover Suits.

Algo que acho bem bacana do estilo pré-realeza da Meghan é que ela conseguia montar uns looks HiLow, combinando até boné com outros acessórios mais fashionistas.

Aquele jeans destroyed de cada dia, companheiro de quase todos os looks.
Cores neutras. Bem blogueirinha.
Look básico arrumadinho para passear com o Bogart.

Quando o namoro com o príncipe Harry foi divulgado e sua imagem já estava automaticamente ligada a dele, o estilo teve uma leve adaptação. O vestuário de Meghan ficou menos fashionista e mais clássico. E seguiu assim até o casamento.

Muitas dessas combinações são dignas de figurino de Rachel Zane. Porém, para falar do estilo dessa personagem querida, eu precisaria de outro post…

Mas… Ainda rolava uma licença poética para um destroyed jeans de vez enquando, enquanto o noivado ainda não tinha sido anunciado.

Depois, já duquesa, Meghan segue a linha mais formal, dando preferência para looks monocromáticos.

Midi é o novo sexy sem ser vulgar

Como não amar esse momento princesa da Disney?

Meghan em eventos da realeza.

Na fase gravidinha, a duquesa explorou cores mais vivas…

Mas não deixou os tons neutros clássicos de lado.

Após o nascimento do bebê Archie, Meghan adaptou o guarda-roupa enquanto retornava ao shape, sem perder o estilo.

No quesito acessórios/ joias e maquiagem, não tivemos grandes mudanças. Meghan sempre foi adepta ao aos skinny rings e brincos pequenos, mais delicados. Já a maquiagem, permanece leve e feminina.

Eu sou suspeita, adoro todas as fases e looks. E permaneço na torcida pelo retorno do The Tig.

E vocês, também curtem o estilo da Meghan?

Deixe seu comentário!