Bibi!!!!

Oláááááá
como vão?
Vim aqui trazer uma super recomendação de espetáculo!
Estreou no início de Janeiro o musical “Bibi- uma vida em musical”, que conta a história da pequena notável Bibi Ferreira.
Bom, eu tive a oportunidade de assistir a própria Bibi, que sim, está viva, no palco do Oi CasaGrande. E agora tive a oportunidade de ver a linda Amanda Acosta dando vida a Bibi. E ela está fazendo um trabalho lindíssimo.

Assisti ao musical dia 4 de janeiro de 2018 numa sessão, que na verdade ainda era um ensaio aberto, mas já estava perfeito. Gostei muito do roteiro, das músicas é claro. Legal falar que todas as músicas cantadas por Bibi nos espetáculos estão lá. Nem preciso dizer que minha parte favorita foi o medley de My Fair Lady, musical estreado por Bibi no Brasil, e depois remontado com Amanda Acosta no papel principal. Ou seja, as estrelas se alinharam e agora temos Amanda dando vida a Bibi. Muito doido, né?

O musical está com um Instagram: bibiumavidaemmusical. Vale a pena conferir.

O texto é do Artur Xexéu e Luanna Guimarães. A direção é do Tadeu Aguiar, conhecido por outros trabalhos como “Baby- o musical”, “Next to Normal” entre outros.

Não deixe de assistir! O elenco está incrível, com destaque para o querido Chris Pena no papel de Procópio Ferreira, pai de Bibi.

Essa é a dica da semana. Se você gosta de musicais precisa ver!

Até a próxima

Nat!

Compartilhe o Divalogia:Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterPrint this pageShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

COMENTA AÍ!