Life of Kylie

Olá pessoal
Ontem foi a estréia de Life of Kylie no canal E!. Lógico que nós acompanhamos.
Confesso que não fiquei nem um pouco impressionada com nada. Já na introdução vi a pegada deles para este reality.
Diferente de sua irmã mais velha, Kim kardashian, Kylie é mais “na dela”. Ela sempre diz que não nasceu pra essa vida, que queria ter uma vida normal, que não sabe o que é sair na rua e não ter gente gritando o nome dela e tirando fotos. Eu imagino o caos que deve ser viver desse jeito, e também entendo o fato de que ela nasceu nesta família, cresceu em frente as câmeras e quando viu, boom! Era conhecida em lugares do mundo que nem sabia que existia.
A idéia do reality é justamente mostrar isso, esse lado dela. Ela mesmo diz que foi colocada nessa vida, mas assume responsabilidade quando fala que ela se aproveita disso. Ela se mantém relevante o tempo todo nas redes sociais etc. Se ela quisesse se manter mais isolada, talvez fosse diferente. Disse ela que faz isso pela marca dela Kylie Cosmetics. Não sabemos….
Confesso ter achado os dois episódios bem fraquinhos. Mostra que ela tem tempo livre demais para fazer nada, enquanto ganha milhões ao mesmo tempo. Muitos queriam ter a vida dela obviamente, mas ela fala uma coisa legal: mesmo ela tendo dinheiro para comprar o carro e a casa que quiser, ela se sente realmente feliz quando pode agir como uma menina de 19 anos normal.
Teve uma cena dela e da amiga na praia que foi ridiculamente patética, foi pra sensibilizar a garotada e deixar Kylie com uma imagem mais acessível vamos dizer. Ela até que parece ser bem gentil e acho isso de todas as irmãs, que de fato, sou fã. Mas o programa das irmãs é bem mais interessante.
Pode ser que eu já esteja saturada de Kardashians e Jenners e por isso esse sentimento, mas a verdade é que elas não vão sumir tão cedo. Em alguns anos inclusive tenho certeza que teremos reality da geração mais nova mostrando North, Saint, Mason, Penelope, Rain e Dream vivendo suas vidas. Escreve o que estou dizendo.
De qualquer forma, pra você que achou interessante, o programa passa as terças feiras, 22h no canal E! São dois episódios de meia hora cada e quando acabar você vai estar com a sensação estranha de que quer e não quer a vida dela.

Se minha colega Thaise quiser escrever sobre também, fique a vontade.
E vocês? Ficaram curiosos? Compartilhem aqui
mil bjos
Natalie

Compartilhe o Divalogia:Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterPrint this pageShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

COMENTA AÍ!