MAC Young Attitude

Olá pessoal
Como vão?
Trago aqui mais uma resenha de batom ( eu sei que são muitas, mas é porque a gente realmente ama batom!). O lindão dessa vez é o Young Attitude da MAC. Ele é da coleção Retro Matte e é aquele estilo diferentão. Ele é nada mais nada menos que um azul turquesa enegrecido. Pois é, eu gosto desses batons diferentes, mas como já havia comentado gosto mais quando eles são escuros, pois sinto que valoriza a minha pessoa.
O batom pelo jeito fez muito sucesso nos EUA e por aqui também. Galera tá ousada hein!
A durabilidade dele é bem boa, não precisei passar muitas camadas, e ele é bem sequinho por ser líquido, né? Eu sempre sofro um pouco com a secura desses batons, mas aí passo um pouco de hidratante labial e fica tudo certo.
A cor é linda, durabilidade boa, não muito seco, só o preço que é aquela coisa né..preço de MAC.
Mas olhando aqui na minha coleção achei um dupe dele: Verty da Max Love.
A cor é muito parecida e o preço é ridiculamente mais baixo, mas a qualidade deixa a desejar. Comprei o Verty ano passado e logo que passei na boca fiquei apaixonada, porém assim que passei o dedo ele esfarelou todo. Então quando a MAC lançou esse tive que comprar.
Fica a dica da semana, vou colocar algumas fotos dele aqui

o de cima é o Young Attitude e o de baixo Verty

É isso amores
Até o próximo post!

Nat

Compartilhe o Divalogia:Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterPrint this pageShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

COMENTA AÍ!