Sorriso Colgate

A dica de hoje é para aquelas que querem dar um up no sorriso sem gastar muito. Quem não gosta de um sorriso bonito e branquinho, não é verdade? Porque de nada adianta usar aquele batom BAPHO, se os dentes estão amarelados. E tem umas cores destacam ainda mais o amarelado.

Nunca fiz clareamento caseiro com moldeira e acompanhamento do dentista, mas já fiz aquele a laser no consultório. Confesso que me arrependi depois. Além de caro, no dia do procedimento a sensibilidade nos dentes é quase insuportável. E também não gostei muito do resultado. Parecia um branco encardido.

Depois disso, procurei outros métodos que venho utilizando até hoje, e têm dado certo. A caneta branqueadora e as fitas branqueadoras. A caneta é boa para clarear as áreas que a fita não consegue pegar. Mas é importante não abusar, para não causar sensibilidade. Sempre uso uma vez a cada 6 meses, durante uma semana só. E sempre alterno, um dia uso a fita, no outro a caneta. É fácil encontrar as duas opções no Mercado Livre, por até R$ 30.

Para quem está disposta a gastar mais um pouquinho, a pasta Curaprox, aquela pasta preta que custa em média R$ 118, também pode ser uma opção. Eu já usei, e acho que, comparada as outras pastas de dentes, ela mais manteve o efeito da fita e da caneta, do que clareou de fato. E o tubo durou meses, por isso, achei que valeu o investimento. Ah, lembrando que essas dicas não vão valer muito se você tiver alguma restauração nos dentes em resina.

Compartilhe o Divalogia:Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterPrint this pageShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

COMENTA AÍ!