Halsey Lipstick

Olá pessoal
Hoje venho falar de mais maquiagem. Dessa vez o tópico é o lindo MAC Halsey.
Ano passado a MAC lançou uns produtos lindos inspirados em alguns artistas da música numa coleção chamada MAC Future Forward. Esse batom no caso foi formulado/ inspirado na cantora Halsey, que sinceramente eu não conhecia antes disso.
A primeira coisa que gostaria de dizer é que tanto eu quanto Thaise testamos o batom. Como Thaise tem a pele negra e eu sou bem branquinha, ficaram muito óbvias as diferenças entre uma e outra.
Pelo batom ser cinza (cinza mesmo, não acizentado!) ele tem uns subtons azuis, que no caso apareceram mais na pele negra da Tatá. Na minha pele ficou mais cinza escuro mesmo.
A fórmula é a dos batons em bala da MAC mesmo, super confortável, super ousado. Ele não é exatamente matte, é mais cremoso. Foi bem fácil de tirar com papel seco pra ter uma idéia.
Ele foi edição limitada, então quem comprou, comprou.
Vale dizer que o cinza já faz sucesso na moda há algum tempo, você vê em cabelos, em make, em unha. Pessoalmente acho uma cor super chique e deixa a gente com cara de elegante.
Vou postar um vídeo aqui de uma menina experimentando o batom pra vocês poderem ver. Eu sou apaixonada! Como já disse em posts anteriores, eu curto cores “diferentes”, desde que sejam escuras. Verde escuro como Crocodile Tears do Jefree e agora Halsey cinza escuro da MAC.

Espero que tenham gostado!
Beijos em todos e todas
Nat

Compartilhe o Divalogia:Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterPrint this pageShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

COMENTA AÍ!