Frederico Elboni

Olá!
Venho hoje trazer mais uma recomendação Youtubística!
Muita gente já deve conhecer esse rapaz bonito e inteligente, mas venho apresentar Frederico Elboni.
Quem me apresentou o canal dele foi minha amiga Thaise, que escreve pro blog também, e a pressão desse post é grande, pois além dela ser super fã dele, ele ainda é escritor. E sei que as chances dele ler isso são pequenas mas vai saber….. Fred, se você estiver lendo isso, um beijo grande pra você. Esse post foi feito com carinho.
Mas Nat? Sobre o que esse menino fala?
Então, o Fred fala sobre diversos assuntos como: relacionamentos, pessoas, crônicas, homens, mulheres…um monte de coisa.
Assistindo a alguns vídeos dele nesta semana escolhi alguns preferidos para postar aqui.

Esse eu assisti novamente e precisei vir postar sobre ele, porque o cara é bom. Além de muito inteligente, sinto que ele consegue passar exatamente a mensagem que ele quer passar em seus vídeos.

Nesse outro vídeo ele fala sobre uma menina que dá em cima dele e ele não quis nada com ela, e por isso ela achou que ele fosse gay. Adoro que ele problematiza esse fato de forma bem natural e didática, dizendo que não há problema algum em ser gay, em primeiro lugar. E mais, só porque ele é homem significa que ele tem que “comer todas”? Isso é maravilhoso!

O bacana do Youtube é dar a chance de pessoas como o Fred de terem um canal e poderem comunicar esse tipo de coisa para o público. Como ele mesmo fala nesse vídeo, ele já está resolvido com a sexualidade dele etc, mas muitos meninos mais novos ou meninas deixam de fazer atividades relacionadas a arte etc por medo de serem rotulados de gay etc, mas, se forem gays de fato isso não é demérito algum.

Vale a pena pensar.

Além do canal, o Fred já lançou livros também, os quais infelizmente não tive ainda a chance de comprar e ler. Mas quando acontecer farei minha crítica aqui com certeza.

A geração das autoras desse blog não teve Youtube na adolescência , e sinceramente, adoraria ter tido!
Talvez teria entrado em contato com tantas outras coisas e pessoas, além do mundinho e da bolha que vivíamos.

Fica a minha recomendação da semana: https://www.youtube.com/channel/UCoIZHt3m3j-25IS64HjQUVA

Não deixem de acompanhar o blog, e se inscrevam no canal do Fred!

Bjos e como ele mesmo diz, espero que tenham dado um sorriso ou dois.

Compartilhe o Divalogia:Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterPrint this pageShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

COMENTA AÍ!