Máscaras Faciais – O trio perfeito

Já havia feito um post sobre uma máscara facial, e falarei dela novamente nesse post. Mas desta vez preciso compartilhar um trio que tenho usado e tem dado certo.Geralmente, uso uma vez por semana, em sequência.

 

Depois de limpar a pele com um sabonete líquido e adstringente, eu aplico a famosa Black Head Pilaten, aquela máscara preta removedora de cravos. Comprei por R$ 24,99 no Mercado Livre, infelizmente o anúncio não está mais no ar. Depois de esperar secar e retirar, aplico a máscara Segredos de Camarim da Feito Brasil, que tem efeito secativo. Por fim, a Máscara Peeling Glicólico da Caudalíe é ótima para amenizar manchas. De todas, foi a que custou mais caro, R$ 169,00. Mas tenho que dizer que valeu o investimento. Usando as três máscaras, tenho percebido que a oleosidade está mais controlada, mesmo nesse calor absurdo do Rio, e a pele está mais uniforme.

Como dá para ver na foto, a máscara da Feito Brasil já estava quase no final. Quando esta belezinha acabou, comecei a usar outra máscara de argila verde da marca Quintal, que é tão eficiente quanto. Se você não dispensa um skincare e curte um dia de SPA caseiro, se joga nas dicas.

 

Compartilhe o Divalogia:Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterPrint this pageShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

COMENTA AÍ!