M de MARAVILHOSA

O filme da Mulher Maravilha estreou e é tudo o que a gente esperava e mais um pouco! A heroína mais famosa do Universo DC, que teve sua primeira aparição na superprodução Batman vs Superman, ganhou seu próprio filme e deixou o homem morcego e o homem de aço no chinelo. Na minha humilde opinião, é o melhor filme da DC desde o Cavaleiro das Trevas (sorry, Superman, mas é verdade).

Acho que o filme, que também é dirigido por uma mulher, Patty Jenkins, teve ainda mais sorte por ser lançado em uma época em que o empoderamento feminino fervilha. Mas sem tirar o devido merecimento da produção, é claro. E o que falar de Gal Gadot?? Se em Bat X Sups ela já estava MARAVILHOSA – não tem como descrever essa mulher com outra palavra -, nesse filme ela está mais que incrível. Gal não tenta encarnar a Mulher Maravilha, ela simplesmente é. Girl crush total!

Sem dar spoilers, o filme conta a origem de Diana Prince/ Mulher Maravilha, e um pouco de sua história ao lado do capitão Steve Trevor (Chris Pine). O enredo é envolvente, inteligente, sério e engraçado na medida certa. E como não podia ser diferente, é um tapa na cara do machismo. Claro que o filme tem uns probleminhas de roteiro, mas nada que prejudique muito a narrativa. Só sei que saí do cinema MARAVILHADA, e ansiosa para assistir novamente. Girl Power!

E você já assistiu?!

Gal Gadot 4ever <3

Compartilhe o Divalogia:Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterPrint this pageShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

COMENTA AÍ!