Dia dos Namorados?

Olá pessoal!
Bom, nesta segunda feira passada foi o dia dos namorados brasileiro. Sim, digo brasileiro porque no mundo todo esse dia é comemorado dia 14 de fevereiro, que inclusive é o meu aniversário. Sim, nasci no dia mais romântico do ano!
Mas estamos em terras brasileiras então vamos lá.
Eu por exemplo passei este dia all by myself. Literalmente. Sem namorado, sem ficante, sem peguete…pra não dizer que não peguei nada eu peguei um resfriado. Por isso não posso fazer aquele “não pego ninguém, nem resfriado”.
Brincadeiras a parte, eu to de boa. Mas sei que muita gente fica meio pra baixo com esse dia e por não ter com quem comemorar. Aí pra piorar as coisas entramos nas redes sociais e vemos todos aqueles casais lindos e maravilhosos celebrando a vida e perguntamos: o que há de errado comigo?
Eu juro que fiz essa pergunta há uns dois dias pra uma das minhas melhores amigas e ela me falou o que uma boa amiga fala né: Nat, você é linda, charmosa, simpática etc etc. Fez bem pro meu ego, claro.
A verdade é que na maioria dos dias me sinto assim, ou pelo menos me forço a me sentir maravilhosa. É bom se olhar e falar isso pra si. Não é se achar não, é se empoderar.
Mas aí acontecem algumas situações relacionadas a amores passados que mexem com a gente, porque não somos de ferro. E aí meu bem, é um pote de Nutella que vai pra dentro, um pacote de M&M. Parece clichê, mas é clichê por um motivo.
Que que eu quero dizer com isso tudo? Tem dias que vamos nos sentir divas maravilhosas e tem dias que não. E tudo bem. No dia que não to me sentindo diva maravilhosa faço o papel também. Pijama velho, meia, chinelo e chocolate. Que se dane!
Mas aí passa…aí dá vontade de malhar, de ver gente, de se arrumar e é isso aí.
Sou muito grata pelas amigas que tenho com as quais posso entrar em desespero, sofrer por aquela coisa específica ou não, e depois retomar as energias.
Fica mais uma reflexão…acho que não cabia escrever sobre batons, ou séries ou outras coisas hoje, então aproveitei o dia dos namorados pra jogar reflexão pra vocês.
Um beijo enorme
se curtam porque todo dia é nosso dia
Nat

Compartilhe o Divalogia:Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterPrint this pageShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

COMENTA AÍ!