Batom Bela

Olá pessoal!
Tudo bem?
Venho hoje trazer um post sobre maquiagem!!!! Eba!!!!! Eu adoro escrever sobre make porque sou uma viciada em maquiagem assumida.
Apesar de adorar todos os produtos, já tem um tempo que o meu preferido é o batom. Sim, os batons. E sabe o motivo? Percebi que no rosto não dá pra fugir muito da rotina. por exemplo, passo primer, base, pó, contorno e blush. As cores são geralmente as mesmas e é isso aí. Agora, quando se fala em sombra e em batom pode brincar a vontade! Pode abusar das cores e texturas. Esse é o bacana.
Dito isso, já falei algumas vezes aqui da minha coleção de batons e vou falar sobre o mais novo membro dela: o batom Bela.
Ele se tornou rapidamente o meu queridinho. tenho usado muito, então achei uma boa idéia falar o que acho dele.
A duração é ótima. Assim como a maioria dos batons da Bruna do Pausa para Feminices ele é matte e dura muito nos lábios. Ele sobrevive à comida, bebida e não testei mas acho que até a beijo na boca rs
A cor dele é lindíssima. É um tom marsalla, que bombou em 2015, meio cor de boca só que mais escuro. Foi inspirado na princesa da Disney de mesmo nome. Aquela sabe, que se apaixonou por uma Fera que virou príncipe.
Fui olhar a boca dela e percebi que realmente a boca dela é daquele cor. Ela deve usar o mesmo batom rs.
Comprei no site da T-blogs mesmo e chegou super direitinho e está direto na minha bolsa porque estou completamente apaixonada.
Como sou muito branquinha a cor fica bem escura em mim. Mas acredito que em peles negras ele seja mais claro ou fique até um nude.

Eu estava muito na vibe dos batons acizentados, mas confesso que desde que comecei a usar o batom Bela voltei a ser uma apaixonada por batons rosas, vermelhos….ai..os vermelhos…farei um post sobre eles.

É isso galera…

Até o próximo post!

Nat

Compartilhe o Divalogia:Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterPrint this pageShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

COMENTA AÍ!