14 tons de cinza

Olá pessoal!
Vim falar hoje de uma cor tendência, ou melhor, de cores tendências porque oh cor pra ter variações. São tons, subtons, mais rosado, mais lilás. Um mais lindo que o outro.
Tá bom, mas do que eu estou falando? Estou falando de batons acizentados. Sim, a moda pegou na gringa e já chegou aqui com força.
Confesso que nas primeiras vezes em que vi pessoas usando batons com tom cinza fiquei um pouco chocada. Claro, crescemos com batons rosas, cor de boca. No máximo um batom mais vermelho. Quando o batom roxo, por exemplo, apareceu no mercado todo mundo achou super estranho. Mesmo assim em pouco tempo já víamos a cor nos lábios das famosas.
É tudo questão de costume. Claro que se você não se sente a vontade com uma certa cor você não é obrigada a usar. Mas é legal sair da zona de conforto.
Eu, que sempre afirmei nunca ser influenciada por moda, eu sempre quis usar o que estava afim. Não importava se aquilo estava na moda ou não. Mesmo assim, meio que insconscientemente, fui afetada. Depois de vários vídeos de beauty gurus no Youtube, depois de ver fotos no instagram de batons cinzas, do nada fiquei apaixonada. Coincidência? Acho que não.
Resumo da obra: tenho 14 batons acizentados na minha coleção e tirei foto pra postar aqui. Cada dia uso um diferente, e preciso falar, todas as vezes elogiam o meu batom. As pessoas sempre perguntam qual estou usando e sempre elogiam. Afinal, eles dão um toque de riqueza, sabe? Uma coisa fina…simplesmente amo!

Tenho os meus queridinhos e vou compartilhar aqui.


Não sei se estão na ordem, mas eles são

– Hermione- Pausa para feminices
– Selkie- Pausa para feminices
– Glinda- Pausa para feminices
– Elfa- Pausa para feminices
– Ninfa- Pausa para feminices
– Titânia- Pausa para feminices
– Unicórnio- Pausa para feminices
– 50 caqui- Dailus Pro
– Stone- MAC
– Halsey- MAC
– Brigitte- Catherine Hill
– Luanda- Pausa para feminices
– Guinevere- Pausa para feminices
– Bruna Tang- T-blogs
São esses aí pessoal! Vou colocar no insta fotos deles também. Se joga no cinza! Por que não?

Até o próximo post!
Nat

Compartilhe o Divalogia:Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterPrint this pageShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

COMENTA AÍ!