Keeping up with the Kardashians

Olá olá leitores e leitoras

Hoje venho aqui falar dessa família que sempre produz novos conteúdos para tudo que é tipo de site de notícias de entretenimento.

Não vou contar a história delas inteira pelo simples fato da família ser enorme e elas estarem na mídia há anos. É literalmente impossível to keep up with them.

Maaaas se você mora no planeta Terra você já ouviu falar de Kim Kardashian, Kylie Jenner, Caitlyn Jenner e todos os outros. Ontem, dia 18 de abril de 2017 estreou a nova temporada de “Keeping up with the Kardashians” no E!

Lógico que eu e Thaise assistimos e comentamos durante o episódio inteiro tudo. O foco do episódio foram as lojas Dash que as irmãs Kardashians possuem em Miami, Los Angeles e NY. Elas começaram a trabalhar com essas lojas, foi o primeiro grande projeto delas se não me engano. Khloe e Kim K querem vender as lojas para uma loja de departamento já que elas não tem mais tempo de cuidar e dar a atenção necessária, porém Kourtney não quer vender de jeito nenhum por motivos sentimentais mesmo. Não sei que fim levou isso, mas gerou bastante discussão entre as irmãs.

Tivemos também Khloe cada segundo com um cabelo diferente, chegava a dar nervoso. Tipo, a gente sabe que você usa aplique mas cada frame ela era uma nova pessoa.

No próximo episódio vai ser mostrado o que rolou em Paris quando entraram no quarto da Kim e colocaram uma arma na cabeça dela, o que deve ter sido assustador com certeza. Saiu em tudo que é site mas no episódio será contado pela própria Kim K.

Com certeza essa temporada vai bombar, assim como todas e as Kardashians continuarão sendo as rainhas do E!

E você? Gosta do reality? Ama odiar? Odeia amar?

Ficou curioso? Terça que vem as 23h no E!

beijos beijos

Natalie

Compartilhe o Divalogia:Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterPrint this pageShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

COMENTA AÍ!