Testando: Máscaras de colágeno

Vamos falar de beleza!

As máscaras de colágeno viraram modinha há um tempo. Como adoro creminhos e tratamentos cosméticos, não poderia deixar de experimentar. Depois de muita procura na internet, comprei no mercado livre uma máscara para os lábios (R$ 2,50) e outra para a região abaixo dos olhos (R$ 19,99/ 10 pares). Ia colocar os links dos anúncios, mas não estão mais no ar.

 

Bom, confesso que não vi muitos benefícios dessas máscaras. A dos lábios então, não compraria novamente. Conservando na geladeira, o geladinho da máscara até dá uma refrescada, mas a nível de hidratação, acho que não vale a pena. Já as máscaras para as olheiras são boas para dar aquela leve amenizada nas bolsas embaixo dos olhos, em dias de festas e eventos, por exemplo. Porém, entre as soluções e tratamentos para olheiras para o dia a dia, nada como um creminho e uma massagem. Para quem está disposta a gastar o Iris da Foreo é um ótimo aparelho para fazer drenagem facial, e ajuda muito nas olheiras. O preço, no entanto, é bem salgado. Vale a pena dar uma procurada em massageadores faciais no Aliexpress, ou até mesmo no Mercado Lívre, para opções mais em conta. Eu encontrei versões baratinhas do aparelho de limpeza facial e da escova de dentes da marca por lá. Assim que chegar, farei post.

Compartilhe o Divalogia:Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterPrint this pageShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

COMENTA AÍ!