Felipe Neto no Netflix

 

Oi gente!

Tudo bem?

Então… esse fim de semana assisti pelo Netflix a peça do Felipe Neto “Minha vida não faz sentido”. Primeira coisa, se você não sabe quem é Felipe Neto vou tentar resumir. Felipe é um Youtuber que já está bombando nas redes sociais há um tempo, desde 2010 se não me engano. Eu confesso que comecei a acompanhar o canal dele no final do ano passado. Peguei bem o momento em que ele começou a produzir conteúdo todo dia. Sim, ele posta todo dia vídeo novo no canal, sendo que ele não é vlogger.

Ele está caminhando pros 10 milhões de seguidores e tem um papel importante no dia-a-dia da garotada. O investimento que ele faz para o canal é bem bacana. E o resultado está aí….

Só que todo mundo começa de algum lugar, não é mesmo? E com Felipe não foi diferente. Ele começou no canal como um personagem que usava óculos escuros e reclamava de um bando de coisa, desde banda colorida a Crepúsculo. E ficou muito conhecido como esse personagem nesse quadro chamado “Não faz sentido”.

Mas ele hoje em dia foge completamente desse personagem. Ele vem tentando mudar em relação a ter “tretas” com pessoas, ele evita fazer vídeos falando mal de alguém. E com isso ele está alcançando um outro público. Até hoje as pessoas falam em Felipe Neto e pensam “ah, aquele cara que fala mal das pessoas”, e ele quer mudar isso. Inclusive, ele fez um quadro no canal dele chamado “Convertendo haters”, onde as corujas, suas fãs, devem convencer alguém que odeia Felipe Neto a se inscrever no canal dele.

Mas vamos ao ponto. A Netflix lançou a peça dele, com a qual ele fez turnê pelo Brasil. Como ele mesmo diz não é um stand-up. É o Felipe e o seu personagem explicando sobre sua vida, contando seu percurso até chegar onde está. Tem momentos muito divertidos onde ele interage com a platéia, e quando ele conta a história na versão Felipe e depois na versão Não faz sentido.

Ele fala como que não tinha dinheiro pra nada mas conseguiu juntar pra comprar uma câmera digital, começou a gravar vídeos e a família não gostou mas ele continuou fazendo e deu uma aula sobre como não devemos deixar nada pra amanhã e fazer nossos sonhos se realizarem hoje. Eu fiquei motivada rs

A produção está super legal. E como o Felipe é ator ele tem bastante presença de palco, fala muito bem, o que faz ser tudo mais divertido. Com essa peça lançada ele fez um vídeo de despedida do personagem dele.

Fica a dica pra quem quiser assistir a peça na Netflix, já está disponível.

Até a próxima!
Beijos

Nat

Compartilhe o Divalogia:Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterPrint this pageShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

COMENTA AÍ!