SAG Awards

 

SAG AWARDS!

Mais um post sobre prêmio rs…mas é porque tem que aproveitar o momento de premiações e escrever sobre isso, não é mesmo? Já já vem a do Oscar, to animada.
Mas vamos lá, confesso que assisti o SAG meio que sem esperar nada mas me surpreendi com o quanto eu gostei. Logo no início vários atores queridos apareceram falando “I`m an actor””. Confesso que fiquei emocionada.
O apresentador da vez foi Ashton Kutcher que já apareceu criticando o Trump, por que não né? Só sei que nessa hora nem consegui focar direito porque o elenco de Orange is the new black apareceu e só tive olhos pra eles…ahhh como eu amo!
A primeira categoria foi melhor atriz de comédia e eu queria muito, mas muito que a Uzo Aduba ganhasse, mas quem levou foi Julia Louis Dreyfus, que também usou o tempo do discurso para falar de imigração e foi muito aplaudida. Ator de comédia foi William H. Mary.
Melhor ensemble de comédia (nunca dá pra saber se é comédia ou drama) quem levou foi ORANGE IS THE NEW BLACK!!!!!!!! Que elenco…sério, eu dei um berro em frente a TV. Que elenco fodástico! A Taylor falou bonito e a sensação que dá é que elas realmente se divertem, que delícia!
Atriz coadjuvante quem levou foi ela: Viola Davis por Fences e falou lindo como sempre. Essa mulher faz algum discurso ruim?
Um comentário meio nada a ver mas a atriz Kathryn Han estava igualzinha a Idina Menzel, tipo, igual!
Ator coadjuvante quem levou foi Mahushala Ali pela primeira vez! Sarah Paulson mais uma vez recebeu o prêmio por atriz em limited serie. Bryan Cranston levou melhor ator em limited serie.
Depois a diva chegou chegando. Dolly Parton chegou maravilhosa. Fun fact: uma vez vi uma entrevista dela onde ela dizia que nunca tinha tido filhos e que as músicas dela eram seus filhos. Bom, essa mulher parece muito feliz e nada envelhecida, o que me faz pensar mais ainda se quero ter filhos rs.
Ela apresentou sua amiga Lily Tomlin por Life Achievment. Eu vi Lily Tomlin na TV pela primeira vez em Desperate Housewives e a achei hilária! Merecido! Foi um momento bem divertido.
Melhor ator em série drama foi John Lithgow por The Crown e logo em seguida veio sua colega de elenco Claire Foy para receber o prêmio de melhor atriz em série drama.
Em seguida a Presidente do SAG veio falar e percebi que ela era a menina do 90210 (What?!). Fiquei um pouco chocada…
A homenagem aos atores que se foram,sempre muito triste, faz vc pensar o que você quer deixar aqui nesse mundo, o que você quer realizar…
Ensemble de drama quem levou foi Stranger things pela primeira vez e foi um dos momentos mais marcantes com certeza, principalmente pelas caras da Winona que viraram meme claro e pela Lea Delaria surtando com o discurso.
Melhor atriz protagonista quem levou foi…..Emma Stone…aff..nem vou comentar.
Melhor ator foi Denzel Washington por Fences que dedicou o prêmio a Viola Davis, foi lindo de se ver.
Aí veio uma das minhas preferidas com certeza. Nicole Kidman linda como sempre entregando o prêmio para Hidden Figures como melhor elenco num filme.
Após isso, ela encerrando o show pode ser considerada uma das minhas partes favoritas de toda a premiação. Amo essa mulher, fazer o que….

E foi isso…mais um prêmio…mais uma festa…foi bem legal de se ver!
Mais uma vez obrigada por terem lido até aqui
Bjinhos
Nat

Compartilhe o Divalogia:Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterPrint this pageShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

COMENTA AÍ!