Peoples Choice Awards!!!

No dia 18 de janeiro ocorreu a premiação dos Peoples Choice Awards, onde o público vota pelos seus artistas favoritos.
Pra começar do jeitinho que a gente gosta rolou uma esquete com Joel Mchale falando o quanto ele não era ˜likeable˜. Sendo assim ele entrou no palco com 8 bebês (sim, OITO bebês), só pra ver se ele ficava mais “gostável”. Brincadeiras a parte, o show começou.
Tyler Harry ganhou o prêmio Humanitário ao longo da cerimônia e Ellen receberia mais tarde o prêmio de recordista de prêmios. Essa mulher não pára!
Jennifer Lopez , que já foi nomeada oito vezes, ganhou pela primeira vez melhor atriz por série drama com Shades of Blue. Arrasou! Em seguida Kevin Hart ganhou seu terceiro prêmio por ator em filme de comédia.
A série Fuller House ganhou série favorita (awwwwwwwwwwn… eu ainda não vi) e Kristen Bell Anna do Frozen ganhou como atriz favorita em nova série de TV.
Ruby Rose chegou divando do jeito que só ela sabe apresentando canção favorita. O vencedor foi Justin Timberlake, que fez um discurso mega engraçado com direito até a garantir que o filho estivesse dormindo e não o assistindo.
Em seguida veio o The Rock Dwayne Johnson com sua segunda vitória como ator em série Premium e ele soltou uma frase que tive que anotar. “ Its nice to be important, but is more important to be nice” ( é bom ser importante, mas é mais importante ser bom). UAU!
Greys Anatomy levou melhor série drama, Blake Lively ganhou como atriz favorita em filme de drama e deixou todo mundo com inveja dela por ter como marido Ryan Reynolds hahahaha
Melhor álbum quem levou foi Blake Sheldon, que depois se apresentou no palco do Peoples choice.
Tom Hanks levou melhor ator em filme dramático. Essa foi a sua oitava vitória. Eu ainda prefiro ele de Woody ( sou Disney girl, fazer o que?)
E então chegou a hora de Justin apresentar sua amiga Ellen para receber o prêmio especial. Passou na telona uma retrospectiva linda da carreira dela. Este foi o vigésimo Peoples choice de Ellen e teve todo um momento em que ela foi extremamente aplaudida e celebrada pelo público.
Uma série de comédia que eu sempre achei engraçada mas nunca imaginei levando prêmio não sei por que é Baby Daddy. Ela ganhou melhor comédia. Amei!
Depois veio o lindo do John Stamos ( que não envelhece) a apresenta a vencedora de melhor atriz de comédia para Melissa McCartney, aka Sookie de Gilmore Girls.
Sarah Jessica Parker, nossa eterna Carrie, levou o prêmio de melhor atriz em série Premium por Divorce. Cameron Dallas foi o Social Media Star. Pra ser bem sincera eu nunca ouvi falar nele, fiquei até curiosa. O mesmo com Lili Singht que ganhou a estatueta por ser melhor youtuber.
Priyanca Chabra ganhou melhor atriz em drama de TV.
Em seguida veio a linda da Kristen Bell novamente e apresentou o prêmio para Enterprise por favourite humanitarian. Como não poderia deixar de acontecer houve uma falha no teleprompter e Kristen ficou no improvisation. Ela foi tão fofinha e se virou tão bem, fiquei orgulhosa.
The Voice ganhou melhor show de competição e Robert Downey Jr levou melhor ator em filme de ação.
O grupo favorito 5th Harmony fez sua primeira aparição com apenas 4 membros e cantou bonito.
Agora…ele não levou prêmio mas é impossível eu não comentar sobre Matt LeBlanc. Pra sempre será meu Joey Tribianni. Infelizmente ele não estava lá para ganhar prêmio em nome de outra pessoa (entendedores entenderão), mas sim para apresentar seu novo seriado chamado Man with a plan….vamos ver, estréia nesse domingo dia 5 de fevereiro na Warner, verei com certeza.
Como melhor atriz de comédia. Sofia Vergara subiu ao palco e muito emocionada falou o quão necessário é ter mais portas abertas para latinas.
Johnny Depp levou o prêmio de ÍCONE, não é pouca coisa não….falou meio tímido, mas com certeza estava muito lisonjeado.
Pra finalizar a noite ganhou a linda The Big Bang Theory como melhor série de comédia. Toda equipe subiu ao palco e uma pena que o querido Jim Parsons não estava lá, mas a Mayim Bialik fez questão de falar que ele estava grato…fofos.
Foi uma noite bem divertida de assistir. É bacana o público poder ter esse poder de certa forma e prestigiar seus ídolos. Em meio a um monte de piadas, aplausos, e críticas foi uma noite de homenagens.

Se você leu esse post até aqui, obrigada!
Estou adorando ver as premiações a ir anotando o que penso e compartilhar aqui nesse blog divo.
Bjos Bjos
Nat

Compartilhe o Divalogia:Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterPrint this pageShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

COMENTA AÍ!