Oscar 2017

Oscar 2017

Aconteceu ontem a premiação mais aguardada do ano, o Oscar minha gente!
Eu estava hiper mega ansiosa para essa noite que parecia que eu ia participar de fato lá em Los Angeles né..quem dera!
Mas voltando a realidade, queria começar dizendo que foi uma cerimônia tão longa, eu não lembrava de ser assim nos outros anos. Não sei se eu não estava tão focada ou se foi meio sacal mesmo.
Mas vamos aos highlights da noite, ok?
A noite já começou com o gato do Justin Timberlake cantando “Can`t stop this feeling” do filme “Trolls” numa coisa meio flashmob, adorei! Ele tem muito carisma esse homem, e vê-lo dançando com a esposa foi lindo, amei! Mas a diva mesmo é a senhorita Nicole Kidman que, não adianta, é simplesmente uma diva. Logo depois começou e descobri que Jimmy Kimmel era o apresentador.
Jimmy falou bonito sobre unir as pessoas, sacaneou Matt Damon pela primeira vez na noite, brincou com a história da Meryl Streep ser overrated, enquanto ela recebia aplausos de pé.
O primeiro Oscar foi recebido por Mahershala Ali de Moonlight por best supporting actor. Eu ainda não assisti, mas quero. Logo depois tocou o instrumental de You can`t stop the beat de Hairspray e fiquei animada.
Melhor maquiagem quem ganhou foi Suicide Squad e Costume Design quem ganhou foi “Animais fantásticos”.
Em seguida entraram as atrizes de Hidden Figures, que eu também ainda não assisti, e junto com elas uma heroína da NASA na cadeira de rodas, foi bem emocionante.
OJ levou a estatueta por melhor documentário. Eis então que entra Dwayne Johnson anunciando a próxima apresentação e nessa hora eu estava já ansiosa e grudada na TV. Foi aí que entrou Lin Manuel Miranda cantando rap sobre Moana e logo depois a linda da Auli cantando How far i`ll go do filme. Preciso dizer que ela arrasou muito. A última apresentação marcante de Disney que eu me lembre foi da canção Let it go de Frozen no Oscar de 2014 e foi aquela vergonha! Nem preciso citar nomes…
Quem levou prêmio por Sound Editing foi “A chegada” e Sound Mixing foi Hacksaw.
Aí foi a vez da diva Viola Davis que ganhou best supporting acctress e mais uma vez essa mulher acerta no discurso. Ela nunca erra, é impressionante.
Quem levou melhor filme estrangeiro foi The Salesman, e animated short film foi Piper.
Disney mais uma vez arrasando levou melhor animação por Zootopia.
E foi a vez dos divos do 50 tons, Dakota e Jamie, entregarem o prêmio de Production Design para Lalaland.
Desde o início da noite, o apresentador Jimmy estava falando de um grupo de turistas que estava fazendo uma daquelas visitas guiadas por Los Angeles e sobre a surpresa que aquele grupo teria. Bom, o grupo entrou no teatro onde estava havendo a cerimônia e simplesmente deu de cara com aquelas celebridades todas ali. Chato, não?
Por efeitos visuais quem levou foi The Junglebook. John Gilbert por edição. E preciso comentar de um momento lindo do menininho de Lion com Jimmy fazendo a cena do Lion King, AMO!
Quem levou live action foi o filme Sing. Melhor fotografia foi Lalaland.
Em seguida teve uma edição do Oscar de Mean Tweets que eu chorei de rir. Vários atores lendo tweets maldosos que pessoas na internet escreveram sobre eles…Hilário!
Emma Stone e Ryan Gosling vieram para apresentar seu colega de elenco John Legend, que cantou um medley das músicas do filme La la land.
Samuel L. Jackson entregou o prêmio para Lalaland por melhor trilha sonora. Scarlett Johansen entregou o prêmio para melhor música para Lalaland por City of Stars.
Depois foi o momento da minha diva linda maravilhosa Jennifer Aniston chegar e bem, apresentar o In Memorium que é sempre bem triste.
Depois rolou toda uma brincadeira do Jimmy com Matt Damon que foi até bem engraçado. Eu não sei a história dos dois pra falar a verdade, mas deu pra rir.
Melhor roteiro quem levou foi Manchester e melhor roteiro adaptado quem levou foi Moonlight.
Damian levou melhor direção por La la land.
A vencedora do prêmio de melhor atriz de 2016, Brie Larson, entregou o prêmio de melhor ator para Casey Affleck. Em seguida Leo DiCaprio entregou o Oscar de melhor atriz para Emma Stone. E foi aí que veio a melhor parte de todas, onde o twitter foi a loucura, com certeza um momento que entrou pra história. O prêmio mais importante, o de melhor filme, foi apresentado por um casal fofo e a senhora falou LA LA LAND, nessa hora todos os envolvidos subiram ao palco, agradeceram, foi lindo….até o momento em que foi avisado que na verdade quem tinha ganhado foi Moonlight. Ai que dó! Podia ter acabado sem essa. Foi de doer o coração…Mas é claro que a internet não perdoa e surgiram vários memes. Olha…não sou capaz de opinar rsrsrs

Mas foi isso. Foi uma noite muito bonita, percebi que o penteado a la Hollywood bombou. Tinham diversas atrizes com esse look Old Hollywood. Foi uma noite linda e divertida de acompanhar.
Pra você que leu até aqui, muito obrigada. Até o próximo post.
Valeu!

Compartilhe o Divalogia:Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterPrint this pageShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

COMENTA AÍ!