Divalogia de Férias

Olá, pessoal! Como eu já tinha falado no outro post, estamos com muitas novidades no Blog. Uma delas é a tag:”Divalogia de Férias”. Eu e a Ju vamos tentar dividir com vocês um pouquinho das nossas experiências nessas férias.

Eu estou em Recife e estou adorando o lugar. Minha primeira parada por aqui foi o Instituto Ricardo Brennand, porque nem só de praia vivem as férias.
Fiquei sabendo do Instituto pela Internet e fiquei encantada e louca para conhecer.

image

Criado pelo colecionador permanbucano, Ricardo Brennand, o projeto arquitetônico em estilo medieval é composto pelo Museu Castelo São João, Pinanoteca, e a Galeria. O instituto possui em seu acervo peças do século XV ao XXI, vindas da África, América, Ásia e Europa. Ele também abriga um dos maiores acervos de armas brancas do mundo, são cerca de 3 mil peças. Foi eleito o melhor museu da América do Sul e está entre os 20 melhores do mundo, de acordo com o TripAdvisor. Para quem gosta de uma programação mais cultural, é uma ótima opção. Confesso que me senti parte da realeza lá dentro, o castelo é realmente lindo. Maas, tenho uma sugestão, acho justo o castelo ter um trono para as pessoas sentarem e tirarem fotos. Fiquei chateada de não ter conseguido realizar meu sonho de ser Khaleesi por um dia (fica a dica). Enfim, vale muito a pena. Quem for passar férias em Recife, não deixe de conferir!!

image

image

image

image

image

Compartilhe o Divalogia:Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterPrint this pageShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

One thought on “Divalogia de Férias

COMENTA AÍ!