Cheirinho novo

Já faz uma semana que estou usando o perfume Miss Dior Chérie e estou adorando. O cheirinho é floral, bem romântico (com notas de folhas de morango e tangerina, pipoca caramelizada, jasmin, violeta, patchouli fresco e almíscar cristalino) e tem fixação e duração perfeitas. Custou R$ 269,00. É bom pesquisar bastante, porque na Internet ele está um pouquinho mais caro. Depois de um bom tempo cansada da evaporação quase instantânea do Dolce & Gabbana Light Blue, finalmente achei um perfume delicado que fica em mim o dia inteiro!!
Outros perfumes que já experimentei:
  • Envy Me; Gucci: Não recomendo. O cheiro é bem fraquinho. E você quase não identifica a fragrância, que dirá a fixação e duração dela. Talvez o problema fosse a minha pele, sei lá… Fiquei com trauma do perfume! Rs
  • Armani Code: Ótimo para quem gosta de cheiros mais marcantes. O perfume fica bastante tempo no corpo, e não perde a intensidade do cheiro. Adoro ele, mas acho que não tem muito a ver comigo.
  • DOLCE & GABBANA the one: Nem tenho muito o que falar, perfeito. Mas, assim como o Armani Code, não é muito a minha cara.
  • DOLCE & GABBANA ligh blue: Uma das minhas fragrâncias preferidas no mundo inteiroo!! E minha maior decepção! O cheiro é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, tem um toque cítrico e te dá a sensação de frescor o dia inteiro. Quer dizer, se ele durasse o dia inteiro. O perfume parece que evapora, e muito rápido! Nem usei até acabar, de tão decepcionada que fiquei…
E vocês, girls? Que perfume vocês usam?
Compartilhe o Divalogia:Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterPrint this pageShare on Google+Share on TumblrEmail this to someone

12 thoughts on “Cheirinho novo

COMENTA AÍ!